quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais um mês sem meu paizinho

Minha mãe e meu pai
Hoje faz 1 ano e 3 meses que ele se foi como sempre é uma data muito triste em que as emoções se afloram sinto muito sua falta meu pai te amo eternamente!!!!

Um comentário:

  1. olá querida,lembre-se que as pessoas só deixam seus corpos na terra;ou seja a parte material;mas o espírito é eterno,nunca morre...com certeza ele ainda aparece atraves de sonhos ou de outras maneiras,,,semprem estarão conosco para nos iluminar,,o meu já faleceu,,fazem já 8 anos,mas as vezes sinto sua presença,quando derrepende me surgem ideias de criar mais alguma boneca,,pk ele era artesão,esculpia madeira,e nunca fez curso algum,vinha tudo da cabeça dele,,,e as vezes sinto que também tenho alguma ajuda que me indica o que fazer....amiga pense nisso,ele nunca vai te abandonar,,,e se vc sofrer ou chorar ele estara ali vendo e sofrera junto,,então lembre dele como ainda estivesse vivo e ore por sua alma,,pense nos momentos felizes e sorria lembrando,,isso lhe fara bem e para seu pai também,,,bjão,,,

    ResponderExcluir